Simpósio Edwaldo Camargo e 1º Congresso Cancerthera



Simpósio Edwaldo Camargo e 1º Congresso Cancerthera

É com muita honra que anunciamos a 17ª edição do Simpósio Edwaldo Camargo, a ser realizado nos dias 19 e 20 de abril de 2024 no Royal Palm Tower Anhanguera em Campinas, Brasil.

Esta edição do Simpósio Edwaldo Camargo abordará, de forma multidisciplinar, as aplicações diagnósticas e terapêuticas (teranósticas) de Medicina Nuclear em neoplasias de alta incidência e o impacto na saúde pública mundial, como os cânceres de mama, colo de útero e ovário. Já no Congresso CancerThera, estarão em discussão as aplicações teranósticas em Oncologia e Onco-Hematologia, na Pesquisa Básica, na Pesquisa Pré-Clínica e na Pesquisa Clínica nas neoplasias de próstata, pele, colorretal, hematológicas, neuroendócrinas, entre outras. 

O Simpósio Edwaldo Camargo e o CancerThera Congress, serão realizados no modelo de sessões multidisciplinares para permitir a interação das áreas com o objetivo de melhorar o manuseio do paciente.

Neste espaço teremos sessões especiais dedicadas à discussão desde a química e radioquímica, à radiofarmácia, às imagens e estudos pré-clínicos, estudos clínicos.

Contaremos com cerca de 7-10 palestrantes internacionais além de inúmeros palestrantes nacionais, todos referências em seus campos de atuação, que trarão suas experiências clínicas e as últimas inovações nas suas respectivos áreas.

Inscrições pelo site: www.simposioedwaldocamargo.com.br
Leia mais
Whatsapp